Trocas e Devoluções
GARANTIA
Os produtos da TRI.CO têm garantia de 06 (seis) meses para toda linha de móveis e 03 (três) meses para toda linha de acessórios, utilidades domésticas e demais itens, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. A TRI.CO reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a TRI.CO poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja TRI.CO.
A GARANTIA DOS PRODUTOS TRI.CO NÃO COMTEMPLA AS SEGUINTES
SITUAÇÕES:
relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto TRI.CO por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
contar da data do recebimento.
acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a TRI.CO se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 06 (seis) meses oferecido pela TRI.CO. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela TRI.CO e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A TRI.CO tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição. Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a TRI.CO para compra futura.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A TRI.CO não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada. A TRI.CO não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos
decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.
A Tricô surgiu da vontade de 3 arquitetos em criar produtos diferentes e de grande impacto para a decoração de seus projetos. Helena Kallas, Gabriela Marques e Bruno Reis têm pesquisado, criado estampas, desenhado produtos, feito testes... tudo para garantir inovação e boa qualidade! Têm como objetivo o lançamento de produtos diferentes de forma a criar sempre uma surpresa para os clientes e seguidores.